Vai pagar o INSS com carnê? ALERTA!

capa

Vai pagar o INSS com carnê? ALERTA!

Direito Previdenciário


Você decidiu que vai pagar o INSS a partir de agora com carnê? Então eu tenho um alerta para fazer e pedido muito importante!

Não ouça o vizinho, o tio, o pai, o amigo, o contador, o dono da empresa, o sócio, muito menos o servidor do INSS...ouça o advogado previdenciarista!

Não é porque o vizinho paga esse valor e sobre esse código que você também tem que pagar!

Isso é um alerta! Eu já vi pessoas que pagaram mais de 15 anos o INSS com carnê e 85% desses pagamentos estavam errados.

A primeira coisa que você precisa saber é que para cada mês de pagamento existe um período certo para pagar e é preciso cumprir esse período. Não adianta você pagar a competência do mês 07 lá no final do mês 08 ou 09. Não adianta você pagar dois meses juntos, não adianta você pagar um mês adiantado. O pagamento deve ser feito dentro do período certo!

Segundo cada pessoa vai pagar sobre um código de pagamento e sobre um valor. Mas em muitos casos, não é você quem decide isso, é a sua realidade, como por exemplo, se você trabalha ou não, se você é considerado de baixa renda ou não, se você exerce alguma atividade obrigatória ou não. São diversos motivos que influenciam na escolha certa do código de pagamento.

Além disso tudo, você precisa saber se vai adiantar pagar o INSS, para que e porque você vai pagar. Será mesmo que esses pagamentos irão garantir a sua aposentadoria? Você tem certeza disso?

Então, a dica de hoje é muito importante! Ao decidir pagar o INSS e preencher o carnê, busque um profissional especializado em previdenciário. Especializado certo? Ele irá lhe orientar da melhor forma e você irá pagar o INSS com tranquilidade, sabendo que irá se aposentar sem qualquer problema.

Compartilhe

Vamos agendar um atendimento?

Fale com um especialista